Por que alguns cursos só são oferecidos em um câmpus? Quem pode sugerir novos cursos? Quanto tempo demora para um curso ser criado? Essas são algumas das perguntas que foram respondidas no post do Blog do IFSC desta quarta-feira (21) que explica como os cursos do IFSC são criados.

-> Clique aqui para ler o post

Sobre o blog

Blog do IFSC é um canal que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível se cadastrar para receber os posts por e-mail, deixando seu endereço de e-mail neste link aqui.

Sugestões de assuntos, elogios ou críticas podem ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC