ifsc


Estão abertas as inscrições para o 1º Diálogos Conif – Conversa com a França. O evento será realizado virtualmente nos dias 26, 27 e 28 de maio e vai reunir diversos especialistas do Brasil e da França nas áreas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão. Toda a comunidade acadêmica da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica pode participar e as inscrições são gratuitas.


O evento será realizado na plataforma Zoom e vai contar com tradução simultânea das palestras em francês. Os interessados devem se inscrever no endereço www.even3.com.br/dialogosconif_franca/. Ao final do encontro os participantes vão receber certificados, que ficarão disponíveis na conta de cada um na plataforma Even3.

Programação

O Diálogos Conif – Conversa com a França vai receber entre seus palestrantes, representantes do Ministério da Educação (MEC), Ministério da Europa e dos Negócios Estrangeiros da França, Ministério da Agricultura e da Alimentação para as Américas e a Delegação Acadêmica de Relações Europeias, além de pesquisadores brasileiros e franceses. A programação completa do evento está disponível no endereço www.even3.com.br/dialogosconif_franca

Organização

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Embaixada da França no Brasil são os organizadores do evento. Os Fóruns de Assessores de Relações Internacionais (Forinter), de Educação do Campo (Forcampo) e de Pesquisa e Inovação (FORPOG) são colaboradores.

Por Coordenadoria de Jornalismo com informações da Assessoria de Comunicação do Conif

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!