A plataforma Minha Biblioteca do IFSC terá mais duas datas para capacitação, dias 16 e 30 de junho (veja abaixo os links para inscrição). Agora, além de alunos e professores, os técnicos administrativos do IFSC também podem acessar a plataforma. O acesso deve ser feito pelo Sigaa -> Portal TAE (pesquisa) -> Serviços Externos.

O acervo da plataforma Minha Biblioteca conta com mais de 8 mil títulos de e-books em Português nas mais variadas áreas do conhecimento. Para saber mais sobre como utilizá-la, acesse a página das bibliotecas.

Veja as próximas datas e links para inscrição. Todas as capacitações têm emissão de certificado:

Turma 1

Data: 16/06 (quarta-feira)