Foi publicada hoje, 27 de outubro, a lista dos candidatos selecionados, em segunda chamada, para o curso de qualificação profissional de Língua Brasileira de Sinais (Libras) nível I, oferecido pelo Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC. Para acessar basta entrar no Sistema de Apresentação de Resultados, devendo selecionar a modalidade (FIC – cursos de curta duração), a cidade onde será oferecido o curso (Palhoça – SC), o curso para o qual foi realizada a inscrição e a chamada (chamada 2).

A próxima etapa para os candidatos selecionados será a matrícula on-line no período de 28 de outubro a 3 de novembro de 2021, conforme procedimentos descritos e documentação listada, respectivamente, nos itens 6.2 e 6.3 do edital de ingresso 21/2021-2.

Vagas remanescentes para os níveis III e IV

Para os níveis III e IV serão aceitas inscrições, até 25 de novembro, desde que os candidatos cumpram os requisitos exigidos no nível que desejam cursar, não havendo sorteio nesse caso. Sendo assim, precisam preencher um formulário de manifestação de interesse na vaga, disponível aqui, e anexar o certificado de conclusão do nível anterior ao pleiteado, além dos documentos mencionados no item 6 do edital de ingresso 21/2021-2.

Caso o candidato não apresente a comprovação por meio de certificado, deverá fazer um teste de nivelamento, para o qual precisará alcançar um desempenho mínimo. As orientações para o referido teste serão enviadas posteriormente para o e-mail que o candidato informou no momento da inscrição.

A seleção levará em conta a ordem de preenchimento do formulário de manifestação de interesse na vaga e a análise dos documentos comprobatórios dos requisitos ou o desempenho no teste de nivelamento. Estão sendo oferecidas 19 vagas para o nível III e 6 vagas para o nível IV. As vagas para o nível II foram preenchidas em primeira chamada, não havendo vagas remanescentes disponíveis.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no edital ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC