Estão abertas as inscrições para o processo de transferência interna, externa e retorno para cursos técnicos e de graduação do IFSC. Aqui no IFSC Palhoça Bilíngue estão sendo oferecidas vagas para os cursos superiores de Pedagogia Bilíngue (Libras – Português) e Tecnologia em Produção Multimídia.

As inscrições devem ser feitas até 14 de julho pelo Portal do Ingresso e os candidatos têm até 15 de julho para entregar os documentos, indicados no edital, na secretaria do câmpus, das 14h às 20h. Quem não tiver computador ou acesso à internet, pode vir até a instituição onde há equipamento disponível para isso.

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação do IFSC. Para Transferência Externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino públicas ou particulares. Já no caso de Retorno de Egresso, podem se inscrever candidatos com diplomas reconhecidos pelo MEC.

A seleção dos candidatos será realizada de acordo com os critérios e pré-requisitos apresentados nos editais. A divulgação dos candidatos aprovados será em 29 de julho, a partir das 18h, na página de Resultados. As matrículas deverão ser feitas de 30 de julho a 1º de agosto no câmpus onde o curso é ofertado.

Por Coordenadoria de Jornalismo