ifsc

 

 

Com o objetivo de promover melhorias aos serviços prestados à comunidade acadêmica, o IFSC aplica até o dia 17 de novembro a Autoavaliação Institucional 2014/2, promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Instituição, sendo destinada a todos os estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos. 

Vídeo em LibrasEstão abertas até a próxima terça-feira, 4 de novembro, as inscrições para os interessados em trabalhar durante a aplicação das provas do processo seletivo do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Apenas servidores e alunos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do IFSC podem se inscrever. O exame de classificação será realizado no dia 23 de novembro e o vestibular no dia 30 de novembro.

Na disciplina de Língua Portuguesa, ministrada pela Profª. Roberta Cantarela, os alunos do curso Técnico em Comunicação Visual organizaram uma exposição de cartazes com frases retiradas de livros e filmes, alguns vistos em sala de aula, como por exemplo, Fahrenheit 451, romance em que apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, as opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido. “O objetivo da atividade foi incentivar a leitura e o uso da Biblioteca, estimulando a imaginação dos alunos”, salienta Roberta.

A exposição foi afixada em uma das paredes da Biblioteca.

On the road again
This slideshow uses a JQuery script adapted from Pixedelic
This is a bridge
This bridge is very long
IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min
- Horário da SECRETARIA para atendimento:  segunda a sexta-feira 14h às 20h
 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos blog da reitora estude no IFSC

2013 © Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |

 

Rua João Bernardino da Rosa, s/n - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!