ifsc


Vídeo em Libras

A Comissão Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (12) a lista dos candidatos homologados para as eleições do Conselho Superior do IFSC, Comissão Própria de Avaliação Central (CPA Central), Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), Comissão Interna de Supervisão (CIS) e Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP).

-> Veja aqui os candidatos do segmento discente
-> Veja aqui os candidatos do segmento docente
-> Veja aqui os candidatos do segmento técnico-administrativo

Os candidatos já podem iniciar a campanha eleitoral, que vai até o dia 17 de agosto.

As eleições serão realizadas das 10h do dia 18 de agosto até as 17h do dia 20 de agosto. Servidores e estudantes poderão votar de forma on-line por meio do link que será enviado por e-mail.

Como será a votação

- Estudantes poderão votar em até 5 representantes para o Conselho Superior e em até 3 para a Comissão Própria de Avaliação. Estudantes de cursos de formação inicial e continuada (FIC) não estão aptos a votar.

- Servidores docentes poderão votar em até 5 representantes para o Conselho Superior, até 3 para a Comissão Própria de Avaliação e 1 representante de sua região para a Comissão Permanente de Pessoal Docente.

- Servidores técnico-administrativos poderão votar em até 5 representantes para o Conselho Superior, até 3 para a Comissão Própria de Avaliação e 1 representante de sua região para a Comissão Interna de Supervisão.

Veja a lista completa de eleitores aptos a votarem e mais informações na página das eleições.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!