O IFSC está contratando professores substitutos para atuação em 14 câmpus: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis - Continente, Jaraguá do Sul – Rau, Jaraguá do Sul – Centro, Joinville, Palhoça Bilíngue, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

As inscrições podem ser feitas até 27 de junho pelo link de inscrição. O prazo final para o pagamento da taxa de inscrição é 28 de junho.

As vagas são para carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é equivalente à da carreira do Magistério do Ensino Básico e Tecnológico, incluindo o vencimento básico e a retribuição por titulação. Também são concedidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar. Assim, a remuneração poderá variar de R$ 3.588,85 (para portadores de diploma de graduação) a R$ 6.289,21 (doutorado).

Há reserva de vagas para candidatos com deficiência (PCDs) e cotas raciais, para candidatos autodeclarados pretos ou pardos (NEs). Caso as vagas reservadas para PCDs ou NEs não sejam preenchidas, serão ofertadas para candidatos da ampla concorrência.

O processo seletivo consiste em duas etapas, ambas no formato não presencial: avaliação curricular e prova de desempenho didático com arguição. A prova será realizada entre os dias 26 e 29 de julho, por webconferência, nos dias definidos por cada câmpus.

Mais informações estão disponíveis no Edital 08/2021.

Vagas por câmpus

Câmpus Palhoça Bilíngue
Desenho e Animação para a Educação Bilíngue (NE)

Câmpus Araranguá