ifsc


Será realizada nesta quarta-feira (18 de agosto), às 14h, em Brasília, a cerimônia de posse do reitor Maurício Gariba Júnior. A informação foi confirmada nesta segunda (16) pelo cerimonial do Ministério da Educação.

Eleito para o cargo em dezembro de 2019, Gariba assumiria a gestão do IFSC em abril de 2020, porém o processo de posse foi sobrestado no MEC em função do transcurso de um processo administrativo disciplinar (PAD). Foi nomeado, então, como reitor pro tempore o professor André Dala Possa (saiba mais neste post do Blog do IFSC).

O PAD foi arquivado em junho de 2021 pela Corregedoria-Geral da União (CGU), por falta de provas. Em 10 de agosto a nomeação de Gariba como reitor do IFSC foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). O mandato será de quatro anos.

Formado em Engenharia Elétrica pela UFSC e doutor em Mídia e Conhecimento pela mesma instituição, Maurício Gariba Júnior é professor do IFSC desde 1989, no Departamento Acadêmico de Eletrônica do Câmpus Florianópolis. Foi também diretor-geral do mesmo câmpus (2011-2016), além de chefe do departamento em que atua, assessor de Comunicação, assessor de Relações Externas, coordenador de curso de especialização e coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação, todos cargos do Câmpus Florianópolis. Atuou, ainda, como representante dos professores no Conselho Superior do IFSC (Consup) e foi coordenador-geral da seção local do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!