O vestibular, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para o curso de Pedagogia Bilíngue (Libras-Português), do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC, será realizada neste domingo, 26 de novembro, em uma única etapa.

A prova estava originalmente marcada para 19 de novembro, último domingo, mas foi adiada pela UFSC, conforme informado em seu próprio site“Considerando a situação climática presente nos últimos dias no estado de Santa Catarina, atingindo regiões em que seriam realizados os processos seletivos de vestibular de Vagas suplementares para Indígenas e Quilombolas – UFSC; Educação do campo e Pedagogia com ênfase em Educação do campo – UFSC/IFC; Letras-Libras e Pedagogia Bilingue – UFSC/IFSC, e UFSC transferiu os respectivos eventos para o dia 26 de novembro”.

As provas serão aplicadas no câmpus, em Palhoça, e na UFSC, no bairro Trindade, em Florianópolis. O candidato somente poderá realizá-las na cidade que houver indicado no requerimento de inscrição.

O horário de início é às 14 horas, com duração de 4 horas. A abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h45min. O candidato que chegar após o fechamento não poderá realizá-la, independentemente do motivo alegado.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência, com o documento original de identificação com foto (o mesmo informado no requerimento de inscrição) e caneta esferográfica transparente preta ou azul.

Será permitido que se alimentarem durante a realização das provas, desde que sejam alimentos fáceis de manusear e que não perturbem os demais candidatos. O uso de garrafa de água será permitido, desde que não tenha rótulo.

Para mais informações, consulte o site do vestibular.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC