ifsc


O Conselho Superior (Consup) do IFSC aprovou na tarde de segunda-feira (1), a criação do curso de especialização em Tradução e Interpretação de Libras/Português do Câmpus Palhoça Bilíngue, que abrirá turma a partir do primeiro semestre de 2019. O curso terá 80% da carga horária presencial e 20% a distância, com encontros presenciais aos sábados, quinzenalmente, e duração de quatro semestres. Estão previstas 40 vagas e ingresso por sorteio. 

Entre os objetivos do curso, está qualificar os profissionais que atuam com tradução e interpretação de Libras/Português, principalmente em escolas e universidades. A intenção é que sejam desenvolvidas pesquisas relevantes para a área, que serão disponibilizadas para consulta no acervo do Câmpus Palhoça Bilíngue.

O público-alvo do curso são profissionais graduados em qualquer área, que sejam proficientes em Libras e atuem ou tenham interesse em atuar na tradução ou interpretação de Libras/Português. O curso é destinado a pessoas ouvintes e trabalhará a tradução e interpretação nas modalidades viso-espaciais e orais-auditivas das línguas envolvidas.

Em breve será publicado edital com mais informações a respeito do processo seletivo.

Para mais informações sobre o curso, incluindo matriz curricular, acesse o seu projeto pedagógico.  

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

On the road again
This slideshow uses a JQuery script adapted from Pixedelic
This is a bridge
This bridge is very long
IF-SC Funcionamento do câmpus de 02/01 a 01/02/2019: das 8h às 14h.  

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos blog da reitora estude no IFSC

2013 © Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |

 

Rua João Bernardino da Rosa, s/n - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!