O IFSC está oferecendo para estudantes de nível técnico da instituição cursos gratuitos online de inglês através da plataforma My English Online (MEO). O curso possui cinco níveis e é oferecido pelo programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF) sendo desenvolvido pela Cengage Learning e pela National Geographic.

O curso online é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT da National Geographic, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aprendizado de inglês em qualquer hora e lugar. O MEO proporciona acesso a livros interativos, leituras graduadas e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso em cinco níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-books e vídeos que complementam os estudos.

Para realizar a inscrição, é só entrar no site do MEO e em caso de dúvidas, basta entrar em contato a Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC (Assint) através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou do telefone (48) 3877-9010.