ifsc


Estão abertas até terça-feira, 22 de setembro, as inscrições no processo seletivo para mobilidade internacional na modalidade virtual na Universidade de Deusto, da Espanha. As vagas são destinadas a estudantes de graduação e de pós-graduação do IFSC interessados em fazer cursos online na instituição espanhola e que preencham os requisitos do edital.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Há cinco vagas disponíveis para os estudantes do IFSC e, caso haja mais inscritos que vagas, a seleção será por sorteio na quarta-feira, 23 de setembro. Os cursos começam na semana seguinte, dia 28.

São 12 cursos abertos pela Universidade de Deusto para estudantes do IFSC, todos gratuitos e sem taxa de inscrição, ministrados em inglês e espanhol. Onze deles têm carga horário de 150 horas e um, de 75 horas. Os candidatos devem escolher pelo menos três deles para cursar.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas nesta pasta do Google Drive ou neste vídeo do YouTube. Veja o edital e mais informações sobre o processo seletivo na página de Intercâmbio Estudantil do Portal do IFSC (em "Intercâmbio Virtual"). Dúvidas podem ser tiradas com a Coordenadoria de Assuntos Internacionais pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!